facebooktwitterlinkedin

Rede CNT – Notícias & Mais

O professor Marcos Morita aborda as mudanças que a gripe A está ocasionando nas estratégias empresariais da indústria farmacêutica. Apesar dos lucros gigantescos, a pandemia exige revisões de planejamento repentinas e investimentos altos. A grande questão é como administrar essa fase sem amargurar prejuízos quando os casos da doença diminuir.

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Deixe uma resposta