facebooktwitterlinkedin

Gilberto Tadeu Fanaro – Diretor de Vendas e Marketing/Melling/Dana Coporation

Achei bastante interessante a maneira como foi abordado o tema “planos alternativos” fazendo com que pensemos e tenhamos consciência de nossas escolhas e metas e fazê-las de forma bastante criteriosa e estratégica para que se tenha bons resultados futuros.

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.