facebooktwitterlinkedin

Consultoria

Em algumas situações, será necessário o acompanhamento posterior aos treinamentos, analisando o desempenho de sua equipe, ou mesmo desenvolvendo as ferramentas exploradas durante o curso.

Artigos setoriais sobre a empresa poderão ser preparados para divulgação entre seus colaboradores, fornecedores e clientes.  Clique nos exemplos abaixo:

search Artigo sobre a compra do frigorífico Bertin e da americana Pilgrim´s Pride pelo grupo JBS Friboi

verArtigo sobre a compra da Sadia pela Perdigão, criando o grupo Brasil Foods

verArtigo sobre a compra do Ponto Frio pelo Pão de Açúcar

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.