facebooktwitterlinkedin

Estadão – Salão do Automóvel terá novo recorde

Empresas vão atrás do consumidor com mais de 60

A transformação demográfica no Brasil terá impacto no comportamento da sociedade, exigindo adaptações das empresas. Por enquanto, o que existe de oferta é pouco. “A demanda já é grande, mas os serviços adequados ainda escassos”, diz o especialista em marketing e planejamento estratégico Marcos Morita, professor da Universidade Mackenzie.

Para o especialista em estratégias empresariais e professor da Universidade Mackenzie, Marcos Morita, o retorno para a empresa na participação de eventos desse porte “é intangível” e certamente benéfico à imagem da marca, que tem contato mais direto com consumidores, fornecedores e concessionários.

 

Salão do Automóvel terá novo recorde

Em sua 26ª edição, evento, que começa em outubro, garantiu a presença de 42 expositores, número nunca antes atingido.

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

1 comentário

Deixe uma resposta